Parceria

Quer ser nosso parceiro? Isso vai depender de algumas regras presentes em nossa política de parceria, é tudo muito simples, mas é sempre bom dá uma olhadinha(APROVEITEM POIS ESTOU ACEITANDO TUDO):
- O blog parceiro, não pode ser uníco e exclusivamente de sexo, download, pedofilia, e outras coisas do tipo. 
- O blog parceiro tem que ser organizado, por mais que ele seja novo, ou em fase de construção ele o dono tem que mostrar pelo menos interesse pelo blog postando diariamente. 
- Se tiver tudo "ok" com as regrinhas aqui em cima, é so adicionar um de nossos banner's em seu blog, e nos comunicar via e-mail: sacialbinoo@gmail.com, não adianta ser por posts, ou por twitter, ou por telepatia, tem que ser por E-MAIL. 
- Uso o Google Analytics pra saber como está ocorrendo o redirecionamente, caso o seu blog esteja mandando um número agradavel de visitas, o seu banner vai subindo de posição na minha home.(isso não quer dizer que se você mandar um número baixo ele não vai aparecer. ainda)
- Caso você queira um banner em outras dimensões basta solicitar por e-mail que eu mando dentro de 24h, por favor não pegue qualquer um e redimensione deixando-o horripilante. 



50x50












100x100












120x60












200x50












250x40





Home